Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

“Ngonhamas” humilham Austrália e discutem com Alemanha lugar na final do Campeonato Intercontinental

“Ngonhamas” humilham Austrália e discutem com Alemanha lugar na final do Campeonato Intercontinental

Gorado o sonho de regressar à elite do hóquei em patins mundial os “Ngonhamas” humilharam nesta quinta-feira (11) a Austrália, em partida dos quartos-de-final do Campeonato Intercontinental e vão discutir com a Alemanha o um lugar na decisão da prova secundária que decorre na Espanha.

Com apenas 2 minutos jogados Pedro Martins abriu o placar na Arena de Sant Cugat Del Vallès. Bruno Pinto vez o segundo, Filipe Nabais o terceiro e Filipe Vaz o quarto antes da Austrália fazer o seu golo de honra, tinham decorrido apenas 10 minutos. Kevin Pimentel fez o 1-5 e Pedro Martins marcou o sexto antes do intervalo.

Depois começou o festival de Mário Rodrigues, marcou cinco golos, pelo meio Filipe Vaz tinha feito o 1-9. Ivan Esculudes bisou antes de Maxwell Cook reduzir para 2-14. Filipe Nabais fez o 2-15, Ivan Esculudes 2-16, Mário Rodrigues 2-17 e Filipe Nabais voltou a marcar, desta vez o 2-18.

Pedro Nunes aproveitou para dar oportunidade aos jogadores menos utilizados e a Austrália reduziu por Bevan Hurley. Ivan Esculudes marcou mais dois, fez 5 golos no jogo, Filipe Nabais e Pedro Martins também voltaram a acertar na baliza e o Mário Rodrigues marcou o 3-23, com o seu sétimo golo na partida.

Foi a maior goleada de toda competição que está a decorrer na cidade de Barcelona mas que garantiu aos “Ngonhamas” apenas o apuramento para as semi-finais onde vão digladiar-se com a Alemanha, nesta sexta-feira (12), por um lugar na final daquela que é a prova secundaria do hóquei em patins mundial.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!