Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

15 mortos em 3 acidentes de viação em apenas 3 dias em Moçambique

Pelo menos 15 cidadãos morreram em três acidentes de viação registados entre segunda (08) e quarta-feira (10) em Moçambique, no sinistro mais mortal três crianças foram atropeladas na Cidade de Maputo.

Na segunda-feira (08) seis pessoas foram mortas quando uma viatura despistou-se no bairro Zona Verde, no Município da Matola, três da vítimas eram crianças da mesma família que estavam numa paragem à espera de um transporte de passageiros.

Já na madrugada de quarta-feira (10), na Estrada nacional nº 1, numa zona denominada Mahochahomo, à entrada do Município Manhiça, a colisão entre dois camiões, devido a visibilidade reduzida pelo nevoeiro que se fazia sentir, originou um choque em cadeia que envolveu outras sete viatura. Quatro cidadãos pereceram no local dos sinistros.

Ainda na quarta-feira (10), no fim da tarde, uma carrinha de cabine dupla que transportava 24 pessoas da mesma família, em regresso de uma cerimónia fúnebre, despistou-se e capotou no bairro 7 de Abril, na periferia da Cidade de Chimoio. Cinco pessoas morreram e as restantes contraíram ferimentos no acidente causado, aparentemente pela velocidade excessiva em que a viatura circulava.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!