Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Neutralizada duas quadrilhas que se dedicavam à assaltos em Nampulas

A polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula neutralizou duas quadrilhas composta por seis indivíduos que se dedicavam à assaltos a mão armada nas ruas e diversas residências a nível daquela urbe.

Aquelas duas quadrilhas são compostas por 4 e 2 indivíduos cada, e a primeira foi neutralizada depois de ter invadido uma das residências de um empresário baseado na cidade de Nampula, e se apropriado de vários bens como computadores, dois televisores plasma, colchões, roupa, entre outros bens da família. A segunda quadrilha composta por dois indivíduos foi neutralizada depois de roubar uma motorizada, com os meliantes foi encontrada uma pistola.

Segundo Inácio João Dina, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, afirmou que foi possível recuperar uma arma de fogo nas mãos daqueles cadastrados perigosos, além de valores monetários não especificados e outros artigos electrodomésticos. Dina fez saber que aquelas quadrilhas se dedicavam à assaltos a mão armada com recurso à uma arma de fogo e catanas nas diferentes ruas e residências da cidade de Nampula e também distritos arredores com destaque para Nacala-Porto.

Sem avançar nomes, o porta-voz da PRM em Nampula disse que são cidadãos com uma idade compreendida entre 17 a 36 anos, e grande parte deles escapuliu-se das diversas celas da província de Nampula.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!