Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Negligência da tripulação causou naufrágio na Maxixe

O naufrágio de uma embarcação de transporte de passageiros na ponte cais da Maxixe, na província de Inhambane, a 17 de Fevereiro aconteceu devido a negligência da tripulação, concluiu a comissão de inquérito ao incidente onde morreram sete pessoas.

De acordo com o relatório, divulgado na semana passada durante a sessão ordinária do Governo de Inhambane, todos os tripulantes da embarcação são responsáveis pelo naufrágio pois tinham conhecimento das deficiência mecânicas da mesma, procederam a substituição de velas no motor na presença de passageiros e depois não souberam lidar com pânico gerado pela explosão e incêndio que resultou dessa operação mecânica.

Aliás os tripulantes da embarcação que além dos sete óbitos deixou 27 feridos fugiu do local do incidente e desde então não foi localizada no entanto o relatório da comissão de inquérito será enviado à Justiça para a necessária responsabilização.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!