Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comiche interdita venda na berma das estradas de Maputo

Eneas Comiche decidiu “Interditar a venda informal em locais impróprios, nomeadamente, a beira da estrada, passeios” do Município de Maputo na sequência de mais um acidente de viação que causou a morte de uma munícipe de deixou dezenas feridos no Zimpeto.

Um autocarro de transporte de passageiro despistou-se no sábado (30) e atropelou dezenas de cidadão no bairro do Zimpeto. Dentre as vítimas, vendedores informais, uma munícipe acabou por falecer e 27 ficaram feridos, três dos quais com gravidade.

Na sequência de mais este acidente envolvendo cidadãos nas bermas das vias rodoviárias o edil da cidade de Maputo, após reunir durante o domingo (31) com os seus vereadores decidiu “Interditar a venda informal em locais impróprios, nomeadamente, a beira da estrada, passeios, entre outros que ponham em perigo a vida dos munícipes”, indica um comunicado do Concelho Municipal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!