Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Rei James dá espectáculo

NBA: Rei James dá espectáculo

Festival de pontos na cidade da cerveja, ‘triple-doble’ de LeBron e a crise dos Suns de Shaq. ‘King’ James marcou o sexto 800 na carreira. Shaquile superou Elvin Hayes no sexto lugar na lista dos melhores marcadores de todos os tempos da NBA.

Na última jornada da NBA destaque vai para LeBron que marcou no quarto período 21 dos seus 32 pontos e certificou o seu segundo ‘triple-doble’ consecutivo e o vigésimo segundo da sua carreira, 13 ressaltos, 11 assistências, numa das quais lançou a 6,6 segundos do final da partida dos 3, 25 quando a sua formação vencia aos Clippers, em Los Angeles, por uma diferença de 4 pontos.

Al Thornton e Zach Randolph, com 12 pontos cada, foram os melhores de uma equipa que soma seis derrotas consecutivas.

Festival de pontos de Hughes y ‘Kryptonita’

Larry Hughes apontou 39 pontos, a melhor marca da sua carreira, para levar os Knicks à vitória por 112-120 sobre os Milwaukee, a cidade da cerveja. Nate ‘Kryptonita’ Robinson apontou 10 dos seus 32 pontos nos úlimos cinco minutos do quarto e último período da partida e ajudou os Knicks a conseguirem a seu quinto triunfo nas últimas 10 partidas. Pelos Milwaukee o dominicano Charlie Villanueva marcou 32 pontos.

Nowitzki o carrasco

de Shaquille

O alemão Dirk Nowitzki logrou ‘doble-doble’ de 34 pontos e 13 ressaltos para levar os Dallas Mavericks a uma vitória por 122-117 diante dos Phoenix. Nowitzki apontou 23 dos seus pontos na segunda parte da contenda.

O reserva Jason Terry marcou 25 pontos e o porto-riquenho de origem espanhola José Juan Barea, que jogou no cinco inicial, marcou 16 pontos.

Os Suns perderam pela quinta vez consecutiva naquilo que é a sua fase negra mais ampla nesta temporada. Saquile, no entanto, marcou 21 pontos e superou Elvin Hayes no sexto lugar da lista dos melhores marcadores de todos os tempos da NBA. Steve Nash, o mago, apontou 23 pontos e 13 assistências.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!