Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA Playoffs: Grizzlies reagem, batem o Thunder e levam série para o último duelo

Num jogo sensacional, o Memphis Grizzlies venceu o Oklahoma City Thunder por 95 a 83 (54 a 44), na noite da passada sexta-feira (já madrugada de sábado em Maputo) e levou a série pelas semifinais do Oeste (agora empatada em 3 a 3) para o sétimo e derradeiro duelo.

O resultado, que manteve os locais vivos nos playoffs, foi possível graças a uma atuação impecável da equipe nos dois últimos quartos, virando o marcador sobre o atônito quadro visitante. Após ir para o intervalo com a desvantagem de 10 pontos, o Memphis voltou com tudo para o terceiro quarto e, com uma atuação empolgante, reagiu e fez 28 a 14, virando o marcador para 72 a 68. Na última parte da partida, restou apenas manter o ritmo e selar a vitória, para delírio de seus torcedores.

O grande nome em quadra e principal responsável pelo triunfo dos Grizzlies foi Zach Randolph. O ala assinalou 30 pontos e apanhou 13 ressaltos, garantindo mais um duplo-duplo na temporada. Outro elemento que chegou aos dois dígitos em dois fundamentos foi Mike Conley (11 pontos e 12 assistências). OJ Mayo, com 16 pontos, também brilhou pelo Memphis. O pivô Marc Gasol teve atuação regular no ataque (oito pontos), mas foi importante nos ressaltos (nove).

Com Kevin Durant muito marcado e pouco produzindo (somente 11 pontos), o Thunder teve em Russell Westbrook seu principal cestinha, com 27 pontos, somente três a menos que Randolph, o maior apontador da noite. O armador James Harden, com 14, também deu conta do recado pelos visitantes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!