Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA Playoffs: Dallas mostra força, bate novamente os Lakers

NBA Playoffs: Dallas mostra força

Mostrando autoridade, o Dallas Mavericks derrotou o Los Angeles Lakers por 93 a 81, na noite desta quarta-feira (madrugada de quinta em Maputo), novamente fora de casa, e abre 2 a 0 nos playoffs válidos pelas semifinais da Conferência Oeste. Com o resultado, a equipe do alemão Dirk Nowitzki deu passo importante para a vaga nas finais, pois fará as duas próximas partidas em casa.

Nowitzki, inclusive, foi um dos maiores responsáveis pelo triunfo dos Mavericks. Com 24 pontos, o ala germânico fechou a partida como o melhor marcador. O segundo melhor pontuador do quadro texano foi Shawn Marion, com 14. Os armadores Jason Kidd (10) e Jose Barea (12) também tiveram bom desempenho pelos visitantes.

Muito marcado, Kobe Bryant não teve vida fácil nos Lakers. Mesmo assim, o astro foi responsável por 23 pontos, tornando-se o segundo anotador do embate. Andrew Bynum (18 pontos e 13 ressaltos) e Pau Gasol (13 e 10) conseguiram um duplo-duplo cada, porém insuficientes para reverter o destino da partida.

O terceiro duelo entre Lakers e Mavericksserá na próxima sexta-feira, agora em Dallas. O vencedor da série jogará com quem passar entre Memphis Grizzlies e Oklahoma City Thunder, que empatam por 1 a 1 nos playoffs.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!