Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA Playoffs: Atlanta aparece no quarto final, bate o Chicago e empata a série em 2 a 2

Se o Chicago Bulls tem a melhor campanha da conferência Leste, o Atlanta Hawks continua mostrando que não está nem aí para os favoritos. Após eliminar o Orlando Magic na primeira jornada dos playoffs, a equipa da Geórgia, quinta colocada no geral, resolveu complicar a vida do líder. Na noite de domingo, diante dos seus adeptos, os Atlanta não conseguiu conter o MVP Derrick Rose, mas limitou a atuação dos seus companheiros em quadra e venceu os Bulls por 100 a 88.

Com isso, a semifinal da conferência está empatada em 2 a 2. Na outra semi do Leste, o Miami Heat vai vencendo o Boston Celtics por 2 a 1.

Eleito o melhor jogador da temporada, Rose foi o melhor marcador dos Chicago com 34 pontos e 10 assistências, mas não contou com muita ajuda dos companheiros. Do outro lado, o Atlanta apostou no jogo coletivo para igualar a série. Três jogadores fizeram mais de 20 pontos: Joe Johnson (24), Josh Smith (23, além de 16 ressaltos e oito assistências) e Al Horford (20). O armador reserva Jeff Teague, escalado como titular no lugar do machucado Kirk Hinrich, correspondeu bem com 12 pontos e quatro assistências.

As equipes voltam a enfrentarem-se na terça-feira, em Chicago. O jogo 6 será em Atlanta e, se necessário, o sétimo volta para Chicago. O equilíbrio deu o tom à partida durante os três primeiros períodos. Nos 12 minutos iniciais, os ataques falaram mais alto que as defesas, e o Atlanta venceu por 28 a 26. O Chicago deu a resposta no segundo quarto, vencendo por 20 a 19. A equipa visitante ainda virou o placar no terceiro período, fechando a parcial em 23 a 20. Mas parou por aí.

No último quarto, o Atlanta deslanchou. A parcial de 33 a 19 nos últimos 12 minutos levou a claque ao delírio no ginásio dos Hawks, que garantiram a vitória e igualaram o confronto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!