Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Phoenix vence em casa e empata a final do Oeste com Lakers

NBA: Phoenix vence em casa e empata a final do Oeste com Lakers

Depois de perder as duas primeiras partidas da final da Conferência Oeste para o Los Angeles Lakers, na casa do adversário, o Phoenix Suns fez valer o seu comando na quadra e empatou a série em 2 a 2 com uma vitória de 115 a 106, na noite desta terça-feira.

As duas equipes voltam a enfrentar-se esta quinta-feira em Los Angeles para a quinta partida do playoff que pode chegar a sete. Os Suns tiveram de superar mais uma noite inspirada do astro dos Lakers, Kobe Bryant, que fez 38 pontos e ainda deu dez assistências.

O Phoenix teve um ótimo jogo de conjunto e colaboração efetiva de jogadores de seu banco de reservas. O marcador da equipa do Arizona foi o ala Amare Stoudemire, que marcou 21 pontos. O armador canadense Steve Nash colaborou com 15 pontos.

Outros bons nomes na equipe californiana foram o ala-pivô espanhol Pau Gasol, que fez 15 pontos, e o ala reserva Lamar Odom, que marcou 15 pontos e pegou dez ressaltos, sendo seis na defesa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!