Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Orlando volta a vencer e diminui a vantagem do Boston na final do Leste

NBA: Orlando volta a vencer e diminui a vantagem do Boston na final do Leste

Depois de vencer as três primeiras partidas da final da Conferência Leste e ficar a um passo da final da NBA, o Boston Celtics já se vê ameaçado pelo Orlando Magic, que em casa venceu a quinta partida do confronto na noite desta quarta-feira, por 113 a 92, e reduziu a vantagem do adversário para 3 a 2.

As duas equipes voltam a enfrentar-se nesta sexta em Boston e se os Celtics vencerem garantirão a vaga na final contra o campeão da Conferência Oeste, que é disputado por Los Angeles Lakers e Phoenix Suns (2 a 2). Se o Magic sair vitorioso do jogo de sexta, o campeão do Leste sairá no domingo, novamente em Orlando.

O marcador do jogo foi o armador da equipa  da casa Jameer Nelson, que fez 24 pontos. Outro grande nome do Orlando foi o pivô Dwight Howard, que marcou 21 pontos e pegou dez ressaltos, oito defensivos. O ala Rashard Lewis e o armador reserva J.J. Redick fizeram 14 pontos, cada um.

No Boston, o maior pontuador da equipe foi o ala-pivô Rasheed Wallace, com 21. O armador Rajon Rondo fez 19, e o ala Paul Pierce, um ponto a menos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!