Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Bryant passa por cirurgia e está fora da temporada

Os Los Angeles Lakers anunciaram, no último sábado, que Kobe Bryant passou por cirurgia para reparar um rompimento no tendão de Aquiles e pode ficar afastado das quadras por até nove meses. Bryant, o quarto maior pontuador da história da NBA, sofreu a lesão no final da vitória dos Lakers sobre o Golden State Warriors, na sexta-feira.

Os Lakers anunciaram que a cirurgia foi um sucesso, mas disseram no comunicado que o tempo de recuperação pode variar de “seis a nove meses”.

Bryant vai perder todos os jogos dos Lakers nos playoffs, caso eles consigam assegurar a última vaga da Conferência Oeste e pode muito bem ficar afastado de boa parte do início da próxima temporada.

O jogador de basquete de 34 anos rapidamente afastou que a lesão pode apressar a sua aposentadoria. “Sério? Você está a brincar?”, respondeu aos repórteres nos vestiários. “Obviamente, houve vários jogadores que sofreram essa mesma lesão, então eu sei que posso me recuperar”. “Tudo que posso fazer é repetir o que eles fizeram, como eles conseguiram voltar da forma mais rápida e melhor possível. Ver o que eles fizeram e tentar melhorar isso”.

Os Lakers recuperaram-se de um começo mau de campeonato e estão a procura de um lugar nos playoffs, mas as chances de causarem um impacto na pós-temporada foram muito prejudicadas pela lesão do melhor jogador da equipe.

Bryant, pentacampeão da NBA, classificou o incidente como o momento mais decepcionante da sua carreira. “De longe. Nós trabalhamos tão duro para depender apenas de nós mesmos”, disse. “É terrível, um sentimento terrível”.

A lesão aconteceu de uma maneira inócua, quando ele driblou Harrison Barnes, ala do Warriors, e se movimentou para a esquerda antes de cair no chão. Inicialmente, Bryant continuou em quadra a coxear até a linha de tiro livre e se mantendo em apenas uma perna para marcar os dois arremessos aos quais teve direito antes de entrar nos vestiários para o tratamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!