Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Avião aterra no mar na Indonésia com 108 ocupantes, não houve mortos

Os 108 passageiros e tripulantes sobreviveram miraculosamente quando um Boeing 737 da Lion Air ultrapassou a pista de pouso no agradável resort indonésio da ilha de Bali, neste sábado, e aterrou no mar. Quarenta pessoas ficaram feridas, com fraturas nas pernas, ferimentos na cabeça e em estado de choque, embora apenas quatro tenham sido internadas, disseram fontes do hospital.

A aeronave novíssima voava de Bandung, na Java Ocidental, e estava prestes a pousar no aeroporto de Bali. “Mas ele provavelmente não conseguiu alcançar a pista e caiu no mar,” disse o porta-voz da Lion Air, Edward Sirait.

Ele disse que havia 101 passageiros e sete tripulantes a bordo, mas não comentou sobre a causa do acidente. Uma investigação está em andamento.

O chefe de polícia de Bali disse à TV local que havia dois passageiros estrangeiros a bordo.

“Não houve nenhum sinal que o avião fosse cair, mas de repente, ele caiu na água,” disse o passageiro Tantri Widiastuti, de 60 anos, à Metro TV.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!