Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Naufrágio no rio Volga causou 122 mortos

O naufrágio do navio russo “Bulgária”, ocorrido no rio Volga no passado dia 10, provocou a morte de 122 pessoas, anunciou o Ministério para Situações de Emergência da Rússia.

Segundo um porta-voz do ministério, citado pela agência Interfax, foi decidido terminar as operações de resgate de corpos na região do naufrágio, pois “foram encontradas todas as pessoas que eram dadas como desaparecidas”.

No domingo e na madrugada desta segunda-feira, as equipas de salvamento encontraram oito corpos. As autoridades russas fizeram o balanço final da tragédia: 122 mortos, nomeadamente 28 crianças, 72 mulheres e 22 homens.

A operação de resgate terminou depois de o “Bulgária” ter sido içado à superfície, o que permitiu a entrada de equipas de salvamento no navio e a vistoria de todos os compartimentos.

Brigadas policiais procedem agora a investigações com vista a determinar as causas do naufrágio. Depois disso, o navio será desmantelado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!