Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Naufrágio mata sete pessoas em Nampula

Uma embarcação de estrutura precária e não licenciada naufragou, na passada terça-feira (17), o que resultou na morte de sete pessoas, no distrito de Moma, região costeira da província de Nampula.

Segundo o Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, na embarcação encontravam-se 12 ocupantes, mas apenas cinco sobreviveram.

O nosso interlocutor disse que o mau tempo é apontado como a principal causa da fatalidade. As buscas foram efectuadas no mesmo dia em que ocorreu o naufrágio.

Do trabalho levado a cabo, as autoridades policiais e da Marinha conseguiram resgatar todos os corpos e entregaram-nos às suas respectivas famílias para a realização das cerimónias fúnebres.

Um outro caso ocorreu em Memba, no dia 15 de Fevereiro, tendo um cidadão que exercia a actividade pesqueira desaparecido depois de se ter feito ao mar, na tentativa de tratar da rede que usava para a pesca. Segundo a Polícia, as buscas ainda continuam.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!