Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Naufrágio mata mais um cidadão em Nampula

Um cidadão perdeu a vida em consequência de mais um naufrágio ocorrido na passada quarta-feira (21), no distrito de Larde, província de Nampula, envolvendo uma embarcação de pesca.

A desgraça deu-se no canal de Tibane. De acordo com Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Policia da Republica de Moçambique (PRM) em Nampula, no barco faziam-se transportar dois pescadores, dos quais um consegui salvar-se.

As autoridades indicaram que o naufrágio resultou do mau tempo que se fazia sentir na altura. O corpo do malogrado foi resgatado por uma equipa que incluiu pescadores.

Os naufrágios tendem a ser constantes em Nampula. Em Julho último, por exemplo, três pessoas pereceram devido a um naufrágio resultante do mau tempo e outras 18 foram resgatadas vivas, na Ilha de Moçambique.

As vítimas faziam-se transportar numa embarcação pesqueira que, além do produto da pesca, levava também quantidades não especificadas de mercadoria diversa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!