Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Naufrágio de barco perto de ilha da Indonésia mata 18 pessoas

Uma lancha que transportava 93 trabalhadores imigrantes indonésios da Malásia naufragou na costa de uma ilha da Indonésia nesta quarta-feira, matando 18 deles, informou a polícia.

O barco partiu do Estado de Johor, no sul malaio, e rumava para a ilha indonésia de Batam, logo ao sul de Singapura, disse a agência nacional de mitigação de desastres da Indonésia em comunicado.

A lancha chocou com um recife depois de ser atingida por ondas grandes e ventos fortes e naufragou perto do amanhecer, segundo a agência.

Trinta e nove pessoas sobreviveram, e um helicóptero será enviado para procurar os corpos, disse o chefe de polícia regional, Sam Budigusdian, aos repórteres, acrescentando que há um bebé entre os 18 mortos confirmados.

Acidentes de barco são comuns na Indonésia, um vasto arquipélago de mais de 17 mil ilhas, e muitos indonésios trabalham em fábricas e plantações da Malásia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!