Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Natação: Maputo tem mais uma academia de formação

A Associação de Natação da cidade de Maputo procedeu a abertura da Escola de Natação do Zimpeto, uma academia aberta que visa formar novos talentos desta modalidade desportiva na piscina olímpica.

Caetano Rúben, presidente da Associação de Natação da Cidade de Maputo, convocou a imprensa, no último sábado (01), para apresentar a nova escola de natação da capital do país. A mesma localiza-se nas imediações do Estádio Nacional do Zimpeto, exactamente na piscina pequena.

Durante a apresentação, Rúben revelou que é objectivo daquela academia “promover a prática da natação nos bairros anexos à piscina olímpica do Zimpeto, bem como alavancar a descoberta de novos talentos desta modalidade”. Sobre a sua localização, o presidente da associação disse que é visão da instituição que dirige “expandir a prática da natação a mais bairros suburbanos da cidade de Maputo”.

A nossa fonte referiu ainda que as aulas naquela academia serão leccionadas por atletas e treinadores de alguns clubes da capital do país, com destaque para os Golfinhos, Tubarões e Ferroviário de Maputo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!