Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Natação: Golfinhos de Maputo mais perto da revalidação do título

O Clube Golfinhos de Maputo deu um passo gigantesco rumo à revalidação do título de campeão nacional de natação de verão. Volvidas seis jornadas das provas que decorrem na cidade de Maputo, aquela colectividade atingiu o milésimo ponto.

Apesar de a tabela classificativa não ter sofrido modificações, no que diz respeito à disposição das equipas, os Golfinhos de Maputo atingiram, neste sábado (01), o milésimo ponto no certame, totalizando 1324, contra 678 dos seus principais seguidores, os Tubarões.

O Ferroviário da Beira mantém a terceira posição com 382 pontos, mais 110 do que o Ferroviário de Maputo no fundo da tabela classificativa. No que diz respeito aos recordes, que estão a marcar estes “nacionais, pese embora os nadadores não tenham, ainda, alcançado os mínimos para os Jogos Olímpicos da Juventude, Castro Júnior foi o destaque do dia ao fixar em um minuto, cinco segundos e 56 centésimos a nova marca dos 100 metros costas.

Ainda, os Golfinhos quebraram o seu próprio recorde na prova de 4×50 metros mariposa de um minuto, 54 segundos e 46 centésimos e fixaram a nova marca em um minuto, 53 segundos e 13 centésimos.

Importa lembrar que os Campeonatos Nacionais de Natação de verão terminam neste domingo (02) na piscina Raimundo Franisse.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!