Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampulense: Hospital Central de Nampula FcC vence Benfica de Moma

O Hospital Central de Nampula FC venceu, na tarde deste sábado, o Sport Benfica de Moma por 1 a 0, golo marcado mesmo ao apagar das luzes. A partida esteve inserida na 7a jornada do campeonato provincial de futebol “Nampulense 2012”.

A equipa de António da Silva apenas veio concretizar o resultado a seu favor depois de muito sacrifício em campo porque os atletas do Sport Benfica de Moma deram muita luta na metade inicial do jogo que resultou no nulo ao intervalo.

Na segunda parte, as duas equipas mostraram o que valem de si através dos lances extremamente perigosos apesar da falta de homens capazes de finalizar as jogadas de ataque que eram criadas. Mas no final dos seis minutos de compensação, Assane Ali fez o golo que deu três pontos a sua equipa, ao rematar forte sem chances para o guarda redes benfiquista.

O homem do jogo, Assane Ali disse que a sua equipa teve sorte ao conseguir vencer a partida porque o adversário vinha muito forte e isso não impediu a materialização dos objectivos da sua equipa, mercê da colaboração dos colegas que afirmam estar apostados a atingir os lugares cimeiros do campeonato provincial de futebol.

Por seu turno, o treinador do Sport Benfica de Moma, José Castelo Napica, recusou a reconhecer a vitória da turma adversária e acusou a equipa de arbitragem chefiada por Abdul Cadre vulgarmente conhecido por “Dulinho” por ter agido a favor do adversário. José Castelo Napica explicou que não havia a necessidade de o arbitro marcar seis minutos de compensação porque o jogo não observou muitos momentos de interupção.

“Foram visíveis as atitudes do árbitro no sentido de beneficiar a equipa local que é o Hospital Central de Nampula FC” – lamentou aquele dirigente desportivo, garantindo que a sua formação vai continuar a trabalhar para conquistar pontos e garantir a classificação almejada.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!