Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampulense: Desportivo de Nacala mantém liderança

O Desportivo de Nacala-Porto mantém-se na liderança do Campeonato Provincial de Nampula, o Nampulense, depois de este final de semana ter goleado a equipa do Hospital Central de Nampula por três bolas a zero quando estão disputadas 13 jornadas. Os alvi-negros de Nacala somam 28 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o Ferroviário de Nacala-Porto que tem 22 pontos.

Na outra partida da jornada, que é a primeira da segunda volta, o Ferroviário de Nacala empatou com o Sporting de Nampula a uma bola o que permitiu ao Desportivo dilatar a vantagem na liderança do Nampulense.

Entretanto o Benfica de Angoche foi goleado em Monapo por quatro bolas sem resposta diante do seu rival o Sporting local, enquanto que Benfica de Angoche derrotou Moçambique FC, por uma bola a zero.

Por seu turno, o Benfica de Nampula e o Benfica de Moma empataram a uma bola no estádio Francisco Carvalho Durão no Município de Nampula.

O jogo entre a Liga Muçulmana e a Casa Issufo não se realizou porque ambas não apareceram no recinto do jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!