Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampula vai ter uma editora discográfica

A província de Nampula vai ter, nos finais do mês em curso, uma editora discográfica chamada “Rec Sonhos África”, construída por um grupo de empresários nacionais e estrangeiros. É a primeira instalação destinada à gravação de som em discos ou outras obras fonográficas que é montada na cidade de Nampula desde a independência nacional, em 1975.

O representante da “Rec Sonhos África”, Milagres Zacarias, disse que a editora surge numa altura em que o país experimenta um défice de empreendimentos de género e posta no trabalho dos jovens músicos do território moçambicano e da África em geral.

Milagre afirmou ainda que se pretende relançar a música moçambicana no estrangeiro: “Queremos ver os músicos desta cidade (Nampula) a crescer e a desenvolver com as suas músicas”. Refira-se que a na inauguração das instalações da “Rec Sonhos África” vai coincidir com o lançamento do primeiro álbum do músico da província de Nampula, Ivan Martos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!