Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sporting de Nampula novamente em crise

Victor Sousa, até então presidente do Sporting de Nampula, decidiu colocar o seu lugar à disposição devido ao mau ambiente que se instalou naquela colectividade. Apesar desse factor, os leoninos ocupam a primeira posição do Nampulense, edição 2014, terminada a primeira volta.

Na carta de renúncia a que o @Verdade teve acesso, Victor Sousa alega a falta de respeito dos sócios e demais membros da direcção pelo seu trabalho, bem como a sabotagem das suas actividades ao longo do ano e meio que dura o seu mandato. Sem avançar nomes, aquele dirigente desportivo refere que tenciona abandonar o cargo de Presidente do Conselho de Direcção como forma de salvaguardar o seu bom nome no desporto, como também do Sporting.

A terminar a carta, Victor Sousa mostrou-se disponível a dirigir qualquer sector dentro do clube, “desde que não seja a presidência”.

Importa referir que Victor Sousa coloca um ponto final ao cargo que ocupou em substituição de António Uaqueia, ex-presidente do Sporting que também teve saída forçada, acusado pelos sócios e adeptos de delapidação de fundos daquele clube.

Para todos efeitos, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting de Nampula convocou uma sessão extraordinária para o próximo dia 31 de Maio corrente onde, de entre vários pontos, consta a eleição do novo presidente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!