Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampula: “Basket Show” escala a cidade a chamada “capital do Norte”

A cidade de Nampula será palco, a partir deste sábado (24), da oitava edição do Torneio Inter-Escolar de Basquetebol, o “Basket Show”. A mesma prova irá decorrer, simultaneamente, nas cidades de Maputo e da Beira.

Segundo soube o @Verdade de fontes ligadas à organização do “Basket Show”, o certame terá a duração de um mês e será disputado por um total de seis equipas, nomeadamente das escolas secundárias de Teacane, Muatala, Nampula, Namicopo, Napipine e do Instituto Criança.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, para além de criar gosto pelo desporto, esta iniciativa, que escala pela primeira vez a cidade de Nampula, pretende promover acções saudáveis e positivas para a vida dos estudantes, bem como “afastar os jovens de práticas pouco dignas”.

De resto, está tudo aposto para que a competição inicie amanhã, podendo ser disputado nos pavilhões desportivos das respectivas escolas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!