Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampula: “Basket Show” escala a cidade a chamada “capital do Norte”

A cidade de Nampula será palco, a partir deste sábado (24), da oitava edição do Torneio Inter-Escolar de Basquetebol, o “Basket Show”. A mesma prova irá decorrer, simultaneamente, nas cidades de Maputo e da Beira.

Segundo soube o @Verdade de fontes ligadas à organização do “Basket Show”, o certame terá a duração de um mês e será disputado por um total de seis equipas, nomeadamente das escolas secundárias de Teacane, Muatala, Nampula, Namicopo, Napipine e do Instituto Criança.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, para além de criar gosto pelo desporto, esta iniciativa, que escala pela primeira vez a cidade de Nampula, pretende promover acções saudáveis e positivas para a vida dos estudantes, bem como “afastar os jovens de práticas pouco dignas”.

De resto, está tudo aposto para que a competição inicie amanhã, podendo ser disputado nos pavilhões desportivos das respectivas escolas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!