Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampula acolheu workshop sobre diálogo social na CCT

Entre os dias 29 e 30 de Junho findo, a cidade de Nampula foi palco de um seminário regional do norte sobre o Diálogo Social Tripartido para os membros dos recém criados Fóruns Provinciais de Concertação Social, bem como os membros das Comissões de Trabalho na Comissão Consultiva do Trabalho (CCT).

Realizado no prosseguimento do ciclo de seminários iniciado no passado mês de Maio em Maputo, contou com cerca de 60 participantes que se derbruçaram sobre temas relacionados com “O papel dos sindicatos, dos empregadores e da sociedade civil no diálogo social”; “A negociação colectiva como factor de estabilidade empresarial e social; “Como aproveitar melhor as oportunidades de diálogo social”, bem como sobre a “Experiência do diálogo social tripartido em Moçambique, perspectivas para o futuro.

Estas acções, que já contemplaram as regiões sul e centro do país, são levadas a cabo pela Comissão Consultiva do Trabalho-CCT e com o financiamento da ISCOS, uma ONG italiana vocacionada em matéria sindical e de diálogo social a operar em Moçambique.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!