Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nampula acolhe ‘cesto de ouro’

A Prosport, No âmbito das actividades de responsabilidade social, a PROSPORT, em parceria com a embaixada norteamericana no nosso país, a PEPFAR, KNVB, Sprit, TVM, Direcção Nacional de Desportos e a FMB, leva a cabo durante dois dias, na cidade de Nampula, eventos desportivos denominados “Cesto de Ouro”, envolvendo alunos de algumas escolas primárias locais.

 

 

Esta iniciativa, direccionada à modalidade de basquetebol, tem por objectivo incutir nos jovens a prática quotidiana do desporto, assim como despertar neles conhecimentos de combate ao HIV.

As jornadas a realizar em Nampula serão orientadas pelos atletas norteamericanos de basquetebol que, nesta época, ajudaram o Clube dos Desportos da Maxaquene a sagrar-se campeão nacional da Liga Vodacom, nomeadamente Kim Adams e Cameron Echols.

O evento, que decorre pela primeira vez na chamada capital do norte, conta ainda com a participação do técnico desportivo Derek Buda, tendo sido realizado nas cidade de Moatize, na província de Tete, e de Pemba, em Cabo Delgado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!