Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Na cidade de Nampula – Kalau faz auscultação pública sobre criminalidade

O Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique, Jorge Kalau, orienta amanhã no bairro de Muahivire, arredores da cidade de Nampula, um encontro popular com o objectivo de auscultar os níveis de criminalidade na província.

Miguel Bartolomeu, porta-voz da PRM que forneceu esta informação, disse que Kalau irá colher as sensibilidades da população sobre o desempenho da corporação nesta província.

Depois do encontro, Jorge Kalau e a sua equipa irão deslocar-se ao distrito de Mogincual, a fim de dialogarem com as famílias dos 13 reclusos que perderam vida numa cela da PRM, em Liúpo, sede do distrito.

O comandante geral da PRM, que se encontra desde Segunda-feira nesta província, já escalou os distritos de Angoche, Nacala-a-Velha, Nacala-Porto, Monapo, Meconta e Nampula-Rapale, para avaliar o funcionamento da corporação no quadro da manutenção da ordem e segurança públicas, devendo, seguidamente, deslocar-se à província de Cabo Delgado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!