Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mussá poderá chefiar bancada do MDM

O actual secretário-geral do MDM, Ismael Mussá, poderá ser eleito para o cargo de chefe da bancada parlamentar do Movimento Democrático de Moçambique na Assembleia da República.

Ao que o Correio da manhã apurou de fonte adequada do MDM no Parlamento, a opção por Mussá para liderar o grupo parlamentar daquela que é já oficialmente a terceira força política nacional visa “harmonizar a ponte entre a direcção do partido e o Parlamento”.

Soubemos ainda que Lutero Simango, irmão mais velho do líder do MDM, Daviz, deverá, por seu turno, ser indicado para o lugar de terceiro vice-presidente da Assembleia da República de Moçambique, facto que ocorrerá depois da aprovação do novo Regimento da AR em revisão.

Até lá, os oito parlamentares do MDM só têm direito à palavra durante apenas oito minutos, o que quer dizer que o tempo poderá ser esgotado na quarta-feira, durante o primeiro dia de debates pelos deputados e em plenário do Plano Quinquenal 2010/2014 do Governo saído das eleições de Outubro último.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!