Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Músicos moçambicanos em “Transito” no Modaskavalu

Os conceituados músicos moçambicanos, Chico António e Edmundo Matsielane e Chude Mondlane realizam no próximo Domingo, 17 de Fevereiro, o primeiro concerto do projecto “Transito”. O evento terá lugar no espaço Modaskavalu anexo ao Teatro Avenida, em Maputo.

Chude Mondlane, Chico António e Edmundo Matsielane iniciam a partilha de experiências exploradas noutros cantos do mundo, a partir deste domingo, 17 de Fevereiro, no Modaskavalu, junto ao Teatro Avenida, em Maputo.

Ao projecto, os três músicos com experiências nos Estados Unidos da América, França e Alemanha, deram o nome “Trânsito”. “Cada um de nós vai criar e recriar obras num ambiente de interactividade, libertar sentimentos e mostrar o que colheu onde escalou”, diz Chico António.

E Chude Mondlane revela que os shows serão acústicos. “As nossas viagens terão a mbira, flautas, gotcha, marracas e o suporte vocal”. Além dos três músicos em palco, os espectáculos do Projecto “Trânsito” terão convidados.

“Trânsito” terá como palco o Modaskavalu, a partir deste domingo 17 de Fevereiro e, no a posterior, no dia 23, o Centro Cultural Franco-Moçambicano vai o “resumo” do que foi o “Trânsito – tardes de domingos acústicos realizados no Modaskavulu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!