Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Município do Maputo inaugura rua do Timor Leste

O Presidente do Conselho Municipal de Maputo, David Simango, inaugurou, Sexta-feira (28), na capital moçambicana, um novo troço e que constitui uma extensão na Rua Timor Leste, na baixa da cidade.

Trata-se de um empreendimento com 420 metros de comprimento, orçado em 14 milhões de meticais (cerca de 474 mil dólares).

O novo troço da Rua Timor Leste parte da Avenida Vladimir Lenine, junto a Direcção Nacional de Águas, até a Rua Belmiro Obadias Muanga, passando pelas traseiras da Feira Popular do Maputo.

Falando durante a cerimónia, o edil da cidade de Maputo disse que esta estrada não vai resolver todos os problemas de trânsito na cidade, mas naturalmente, ela vai dar a sua contribuição, sobretudo, nessa zona da baixa que é uma área de serviço, pois pode ser usada como circulação externa e interna.

Simango anunciou que existem outras oito vias nas zonas suburbanas, quatro em cada distrito urbano da cidade de Maputo, que deverão beneficiar de uma manutenção rotineira brevemente.

“Não o fazemos agora, porque estamos na época chuvosa”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!