Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Município de Nampula pretende impedir construções desordenadas

A edilidade da cidade de Nampula justifica a sua ineficácia na implementação do Plano de Ordenamento Territorial com o facto de os moradores estarem a construir residências de forma deliberada nas zonas de expansão e com a conivência dos técnicos de urbanização.

O presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, Castro Namuaca, disse à nossa Reportagem que o fim das construções desordenadas depende primeiro da solução dos problemas que afectam o sector da urbanização, por isso, dois técnicos foram recentemente expulsos por envolvimento em actos que deturpavam a estética da urbe.

Entretanto, para inverter o caos que se verifica na edificação de casas em alguns pontos da cidade de Nampula, a edilidade prevê sensibilizar as comunidades de Namiepe, Nampaco, Marrere, Mutava-Rex, Cossore, Mutotpe, Muaco Wanvela, dentre outras, no sentido de não recorrerem ao suborno para erguer os seus edifícios e não construam nas áreas parceladas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!