Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial de hóquei em patins: Mocambique estreia-se a ganhar

Os nossos campeões do Mundo em hóquei em patins

A selecção nacional de Mocambique derrotou a sua congénere dos Estados Unidos da América por 10-1 em jogo de abertura do grupo A do Mundial de Hóquei em Patins do Grupo A que decorre em San Juan, na Argentina.  A equipa moçambicana abriu o placar estavam jogados apenas 40 segundos, pela mão de Carlos Saraiva.

Apanhados de surpresa os norte americanos não tiveram reacção e aos 9 minutos Saraiva bisou para a nossa selecção. A passagem do minuto 15 Mário Rodrigues fez o terceiro e passados 47 segundos Rodrigues bisou e colocando Moçambique a vencer por 4 a 0 no intervalo.

Depois do descanso a nossa selecção entrou novamente a marcar desta vez pelo capitão Bruno Pimentel, estavam decorridos apenas 15 segundos. Quase de rajada Bruno bisou ainda não estava decorrido o primeiro minuto da segunda parte. Depois Rodrigues fez o sétimo e Saraiva no minuto seguinte marcou o oitavo golo da nossa selecção nacional que com a vantagem relaxou e viu o norte americano Scott Ferguson marcar.

Mas a mão de Rodrigues não deu tréguas e marcou mais dois golo, um deles mesmo sobre o final fazendo a goleada que deixa boas aspirações para os moçambicanos no Mundial.

Os outros adversários da nossa selecção no grupo A são as selecções de Portugal e Angola. Esta segunda-feira Mocambique joga contra a selecção lusa e na terça-feira joga contra os angolanos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!