Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: França procura evitar um “escândalo”

A selecção nacional da França, campeã do mundo em 1998, procura na noite desta terça-feira (19) o apuramento para o Campeonato Mundial de Futebol, Brasil-2014. Na primeira “mão”, os gauleses perderam por 2 a 0 diante da Ucrânia.

Serão conhecidas na noite desta quinta-feira (19) as restantes equipas que, em Junho de 2014, vão lutar pelo mais importante título mundial de futebol a nível das selecções nacionais.

No continente europeu, a França está em maus lençóis depois da derrota por 2 a 0 na partida da primeira volta diante da Ucrânia. A selecção portuguesa, comandada por Cristiano Ronaldo, viaja hoje até à Suécia para defender a vantagem de 1 a 0 conquistada no confronto de última sexta-feira (15) no Estádio da Luz.

Nos outros jogos da fase europeia, a Grécia vai a Roménia defender o 3 a 1, enquanto as selecções da Croácia e da Islândia jogam a última cartada de acesso ao Campeonato do Mundo de Futebol após o empate sem abertura de contagem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!