Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: Brasil bate Croácia de virada, com pénalti inexistente, na estreia

O atacante Neymar comandou a virada da seleção brasileira sobre a Croácia por 3 x 1, nesta quinta-feira, ao marcar dois golos, um deles na transformação de uma grande penalidade inexistente, no jogo de abertura do Campeonato do Mundo de futebol, na Arena Corinthians, na cidade brasileira de São Paulo.

O médio Oscar, que teve um ótimo desempenho, marcou o terceiro golo brasileiro no fim da partida, em que o Brasil esteve a perder devido a um autogolo de Marcelo — o primeiro do Brasil na história dos Mundiais.

A seleção brasileira teve dificuldades no confronto e precisou de um pênalti inexistente em Fred, e cobrado por Neymar, para virar o placar, no segundo tempo.

Neymar também marcou o primeiro golo do Brasil na Copa, em um chute de fora da área na etapa inicial.

O camisa 10, maior esperança da seleção na Copa do Mundo em casa, foi o jogador mais acionado pelo time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, deixando o campo muito aplaudido pelos mais de 60 mil torcedores que estiveram no estádio. Ele ainda foi eleito o melhor jogador da partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!