Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mundial 2014: Alemanha massacra Brasil e acaba com sonho do hexa

A seleção brasileira foi atropelada pela Alemanha na semifinal do Mundial de futebol nesta terça-feira e, de forma humilhante, foi goleada por 7 x 1, sofrendo a maior derrota da sua história e dando adeus ao sonho do hexacampeonato mundial em casa. A derrota representa o segundo fracasso da seleção brasileira em Mundiais em casa, após perder para o Uruguai na final do Mundial de 1950.

Com o meia-atacante Bernard na vaga de Neymar, que está fora da Copa com uma vértebra fraturada na vitória sobre a Colômbia por 2 x 1 nas quartas de final, a seleção brasileira foi dominada pela Alemanha a partir do meio-campo e sofreu uma avalanche de golos. Os alemães ao intervalo já venciam por 5 x 0. Mesmo dosando o ritmo na etapa final, a equipe ampliou o marcador sem dificuldades para 7 x 0, até que Oscar diminuiu nos minutos finais.

Mueller abriu o marcador aos 11 minutos numa falha da defesa brasileira após cobrança de um pontapé de canto.

Aos 22, Klose fez o segundo dos alemães e superou o ex-atacante brasileiro Ronaldo como maior marcador da história dos Mundiais, com 16 golos.

Kroos, duas vezes, e Khedira completaram o placar do primeiro tempo num intervalo de apenas seis minutos.

Schurrle, que entrou na segunda etapa, marcou os outros dois golos da Alemanha.

Os jogadores do Brasil mostraram-se completamente perdidos em campo e sem qualquer reação. Vaiados pela torcida, deixaram o campo de cabeça baixa e alguns a chorar.

A Alemanha vai disputar a final contra o vencedor do Argentina e Holanda, que se enfrentam na quarta-feira, em São Paulo, enquanto o Brasil vai disputar o terceiro lugar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!