Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MultiChoice celebra o dia de África

A 25 de Maio de 1963 reuniram-se 32 Chefes de Estado africanos com ideias contrárias à subordinação a que o continente estava submetido durante séculos (colonialismo, neocolonialismo e “partilha de África”) e foi criada a  Organização da Unidade Africana (OUA), agora designada União Africana(UA). Para assinalar a efeméride em Moçambique a MultiChoice (primeira empresa fora dos EUA a criar o sistema de transmissão por satélite, com mais de 4 milhõs de clientes espalhados pelo continente africano ), e que actua no mercado moçambicano há mais de 15 anos, organizou um evento simbólico envolvendo os seus gestores séniores e representantes de vários órgãos de informação, num dos hoteis da capital do país.

Nesta ocasião foi também apresentado oficialmente o novo Director Geral da MultiChoice em Moçambique, Eduardo Continentino. Um brasileiro que vive há mais de três anos no nosso continente, onde já exerceu outras actividades profissionais em diferentes países.

Falando no evento desta quarta-feira Continentino afirmou que espera cumprir esta missão da melhor forma possível, conduzindo os negócios de uma maneira profissional, dinâmica, ética e eficaz, respeitando os costumes, tradições e a legislação deste país e, aproveitou a celebração do dia de África para lançar um repto para que reflictamos sobre o continente: em que ponto nos encontramos? Que progressos ocorreram no continente africano? Quais as suas dificuldades e ponderar relativamente às suas enormes potencialidades! Novos desafios aguardam o “berço da humanidade!

O novo timoneiro da Multichoice assegurou que a empresa continuará a investir em Moçambique para garantir que a mesma seja capaz de oferecer os melhores serviços disponíveis em televisão por assinatura, investindo tambem na indústria cinematográfica, documentários e reality shows produzidos localmente.

Sobre os novos operadores televisão por assinatura que existem no mercado, Eduardo Continentino afirmou ser saudável para o mercado e que os maiores beneficiários serão os consumidores que deverão beneficiar com a escolha e variedade de serviços no mercado.

Recentemente, e como forma de contribuir de um modo significativo para o desenvolvimento das comunidades em que opera, a MultiChoice Africa estabelceu uma parceria com o Ministério da Educação criando o Pacote Educacional da DStv ( Antena da Dstv, Decoder, Televisão), sem qualquer custo, e que tem como alvo auxiliar na aprendizagem em todo o país.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!