Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher suicida-se em Nampula após discutir com o filho

Uma cidadã que em vida respondia pelo nome de Julieta Artur, de aproximadamente 45 anos de idade, tirou a sua própria vida, na noite de terça-feira (26), no bairro de Natikiri, na cidade de Nampula, por alegadas contradições frequentes com o seu filho, cuja identidade não apurámos.

Segundo testemunhas, a vítima pôs termo à sua vida com recurso a um produto designado “ratex”, usado para combater os ratos, supostamente porque há bastante tempo que o filho a maltratava.

Naquele dia, disse ao @Verdade um cidadão que se identificou por Isac Baptista, depois de uma acesa e demorada discussão entre a finada e o seu descendente, o jovem agrediu fisicamente a sua mãe e destruiu os blocos de cimento que se encontravam na casa.

Os familiares e os vizinhos tinham conhecimento da situação e houve intervenção no sentido de conter os ânimos das partes mas as brigas não acabaram. A malograda era viúva e vivia com dois filhos, sendo uma rapariga e o jovem indiciado de desobediência a ponto de causar a morte da própria mãe.

Para a sua sobrevivência, Julieta, que deixa também uma neta, dedicava-se à venda de “cabanga”, uma bebida alcoólica de fabrico caseiro com base em farelo de milho e açúcar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!