Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher suicida-se em Maputo

Uma jovem que em vida respondia pelo nome de Sónia Gujamo, de 20 anos de idade, colocou, deliberadamente, fim à sua vida com recurso a uma capulana, na terça-feira (18), no bairro suburbano de Magoanine “A”, na capital moçambicana, supostamente devido a desinteligências conjugais.

O caso aconteceu de manhã no quarto onde dormia com o marido, que não se encontrava com a finada no momento em que a tragédia aconteceu. E presume-se que ele tinha saído muito cedo para trabalhar, mas a relação entre os dois tinha azedado há bastante tempo.

Um membro da família do cônjuge da malograda contou ao @Verdade que o casal de jovens não se entendia e, por vezes, envolvia-se em pancadaria.

No último fim-de-semana, contou a nossa fonte, o casal travou uma discussão acesa que culminou com a troca de murros, após regressarem de um matrimónio. A mãe do jovem tentou intermediar a situação mas não teve sucesso, tendo aconselhado o casal a dirigir-se à Polícia.

Não se sabe se os dois contactaram ou não as autoridades policiais, mas o certo é a miúda optou por acabar com a sua vida. Ela recorreu a uma das suas capulanas, a qual amarou-a num fio que estava fixo num barrote no quarto suicidou-se.

Para além da capulana envolto ao pescoço, a jovem apresentava farrapos na boca, o que sugere que ela pretendia acelerar a sua morte e impedir qualquer tentativa de pedido de socorro da sua parte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!