Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher leiloa sua virgindade na internet para ajudar a mãe doente

Uma equatoriana de 28 anos, que mora em Valência, leste da Espanha, colocou em leilão na internet sua virgindidade para poder pagar um tratamento de saúde para sua mãe, revela o jornal El Mundo.

Segundo o jornal, Evelyn, empregada doméstica de meio expediente, está disposta a trocar sua virgindade por uma quantia de dinheiro que a ajude a pagar um bom especialista para a mãe e permita que volte ao Equador, embora o anúncio publicado no site afirme que o dinheiro destina-se “a continuar a pagar os seus estudos de medicina”.

“Não acho que leiloar minha virginidade vá resolver todos meus problemas, mas me proporcionará alguma estabilidade financeira. Quero superar-me, seguir adiante e terminar meus estudos”, declarou. Segundo El Mundo, o lance inicial foi fixado em 15.000 euros (21.000 dólares), mas ela já recebeu uma oferta de 2,3 milhões de euros (3,2 milhões de euros), que ela rejeitou porque o interessado queria continuar a encontrar-se com ela depois do primeiro ato sexual.

Evelyn diz no anúncio que dará à pessoa escolhida um certificado médico comprovando que é virgem. Ela também estabelece condições para o vencedor do leilão: os beijos e as carícias estão proibidos e o preservativo é obrigatório. Ela também exige um certificado médico que garanta a boa saúde do interessado. “Algumas amigas me parabenizaram, outras recriminaram.

As pessoas que julgam são as que mais têm coisas a esconder. E desconhecem que há um motivo importante por trás disso”, comentou. “Não estou roubando nada. O corpo é meu e faço dele o que quiser”, conclui. Evelyn não é a primeira mulher que leiloa sua virgindade. Uma americana de 22 anos, Nathalie Dylan, tomou a mesma decisão em 2008.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!