Uma equatoriana de 28 anos, que mora em Valência, leste da Espanha, colocou em leilão na internet sua virgindidade para poder pagar um tratamento de saúde para sua mãe, revela o jornal El Mundo.
Segundo o jornal, Evelyn, empregada doméstica de meio expediente, está disposta a trocar sua virgindade por uma quantia de dinheiro que a ajude a pagar um bom especialista para a mãe e permita que volte ao Equador, embora o anúncio publicado no site afirme que o dinheiro destina-se “a continuar a pagar os seus estudos de medicina”.
“Não acho que leiloar minha virginidade vá resolver todos meus problemas, mas me proporcionará alguma estabilidade financeira. Quero superar-me, seguir adiante e terminar meus estudos”, declarou. Segundo El Mundo, o lance inicial foi fixado em 15.000 euros (21.000 dólares), mas ela já recebeu uma oferta de 2,3 milhões de euros (3,2 milhões de euros), que ela rejeitou porque o interessado queria continuar a encontrar-se com ela depois do primeiro ato sexual.
Evelyn diz no anúncio que dará à pessoa escolhida um certificado médico comprovando que é virgem. Ela também estabelece condições para o vencedor do leilão: os beijos e as carícias estão proibidos e o preservativo é obrigatório. Ela também exige um certificado médico que garanta a boa saúde do interessado. “Algumas amigas me parabenizaram, outras recriminaram.
As pessoas que julgam são as que mais têm coisas a esconder. E desconhecem que há um motivo importante por trás disso”, comentou. “Não estou roubando nada. O corpo é meu e faço dele o que quiser”, conclui. Evelyn não é a primeira mulher que leiloa sua virgindade. Uma americana de 22 anos, Nathalie Dylan, tomou a mesma decisão em 2008.