Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher grávida abusada sexualmente em Cabo Delgado

Uma mulher grávida de três meses foi molestada, agredida fisicamente, roubada os seus pertences e, para o cúmulo da humilhação a que foi sujeita, abusada sexualmente por indivíduos supostamente desconhecidos, na madrugada de segunda-feira (13), no distrito de Montepuez, província de Cabo Delgado.

O vexame aconteceu em Nanhupo, no posto administrativo de Namanhumbir e foi protagonizado por um grupo de 10 pessoas munidas com uma arma de fogo e catana.

Um parente da vítima contou, telefonicamente, ao @Verdade que por volta de 00h00 daquele dia, os supostos meliantes bateram à porta da casa daquela mulher e pediram para ver se ela estava ou não a esconder cidadãos estrangeiros, alguns dos quais se dedicam à exploração de minérios em Namanhumbir.

A mulher, que há poucos meses perdeu o marido vítima de assassinato, não se fez de rogada pois não tinha nada a esconder. Porém, já no interior da casa, os bandidos exigiram dinheiro, mas ela disse que não tinha, o que gerou desagrado.

Sem clemência, os indivíduos ora em parte desconhecida espancaram a cidadã, recolheram diversos bens da mesma e quatro elementos do referido grupo mantiveram cópula forçada com a vítima, via anal e vaginal, na presença dos filhos menores de idade.

Até ao fecho desta edição, a senhora encontrava-se sob observação no Hospital Rural de Montepuez.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!