Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher e bebé feridos

Na sequência do incidente decorrente da explosão registada na madrugada de domingo no estabelecimento comercial pertencente ao cidadão de nacionalidade paquistanesa, O Autarca soube no domingo a tarde que uma mulher e o seu bebé recém nascido contraíram ferimos depois que uma parede da casa onde moram desabou sobre eles.

A mulher e o bebé foram prontamente socorridos para o Hospital Central da Beira onde permaneciam internados pelo menos até domingo a tarde. A casa onde vivem fica por trás do estabelecimento de onde partiu a explosão.

No domingo a tarde O Autarca constatou a reposição da parede da casa que desabou. Um aspecto lamentável, entretanto, que O Autarca foi informado domingo é que a seguir a explosão as pessoas aglomeraram-se por perto para assistir.

Isso é muito perigoso, pois poderia haver réplica o que causaria mais vitimas humanas. Se tivesse acontecido de dia testemunhas afirmam que seria pior, pois a via é bastante movimentada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!