Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: clássico entre Ferroviários no Chiveve

A Liga Muçulmana, campeão em título e líder do Moçambola, recebe neste domingo (21), no seu campo, na Matola C, o Desportivo de Maputo em jogo da 22ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol. O técnico dos campeões nacionais acredita que a sua formação vai voltar ao caminho das vitórias depois de ter jogos sem vencer. No jogo mais aliciante da jornada o Ferroviário da Beira recebe no Chiveve o seu homónimo de Nampula.

Depois de três jogos sem vencer, a Liga Muçulmana quer voltar as vitorias neste domingo (22) no embate com o Desportivo de Maputo. Segundo Sérgio Faife, treinador dos campeões nacionais, a sua formação vai entrar no relvado da Matola C, neste domingo, para lutar pelos três pontos e dar um pontapé a crise de resultados.

“Quando começamos o campeonato todas as equipas estavam igualadas, mas no presente estamos a liderar a prova com dois pontos de vantagem em relação ao segundo lugar. Neste domingo teremos pela frente uma grande equipa, mas queremos conquistar os três pontos e regressar as vitorias”, disse Faife.

Já Antero Cambaco, técnico do Desportivo de Maputo, atribui o favoritismo a formação que joga em casa, porém afiançou que a sua equipa lutar pelos três pontos. “A Liga Muçulmana com o orgulho ferido devido aos resultados negativos dos últimos três jogos, por isso, jogando em casa, ostenta algum favoritismo para este jogo. Mas faremos tudo para conquistar os três pontos”, declarou.

Na outra partida, o ferroviário da Beira vai receber, no Caldeirão de Chiveve, o seu homónimo de Nampula, num confronto em que estará em causa o segundo lugar, já que as duas formações estão separadas por três pontos, com vantagem para o Ferroviário de Nampula.

Eis o quadro de jogos da jornada 22

Sábado (21), 15h, Ferroviário de Quelimane X Estrela Vermelha da Beira (Campo do Sporting de Quelimane)

Sábado (21), 15h, Desportivo de Nacala X Têxtil de Púnguè (Campo da Belavista)

Domingo (22), 15h, Ferroviário de Maputo X Clube de Chibuto (Estádio da Machava)

Domingo (22), 15h, Maxaquene X HCB de Songo (Estádio Nacional de Zimpeto)

Domingo (22), 15h, Ferroviário da Beira X Ferroviário de Nampula (Caldeirão de Chiveve)

Domingo (22), 15h, Liga Muçulmana X Desportivo de Maputo (Campo da Matola C)

Domingo (22),2 15h, Costa do Sol X Ferroviário de Pemba (Campo do Costa do Sol)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!