Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Muçulmanos goleiam e isolam-se provisoriamente na liderança

A Liga Muçulmana “A”, vice-campeã nacional e da cidade de Maputo, derrotou esta quarta-feira (20) a formação da Auto – Avenida por 4 a 1, em jogo da 12ª jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo. Na outra partida a formação secundaria dos muçulmanos perdeu diante do Nassela`s por três bolas a zero.

Na partida que marcou a jornada 12 do Campeonato de Futsal da capital do país, a equipa de Roberval Ramos deu sequência a sua senda de vitórias. Nesta ronda os actuais vice-campeões da cidade de Maputo derrotaram o conjunto da Auto – Avenida por três golos de diferença, ou seja, 4 a 1.

Com este resultado a Liga Muçulmana “A” isolou-se provisoriamente na liderança, somando agora 31 pontos, mais três que a Petromoc que só vai entrar em cena na noite desta sexta-feira (22). Quem continua firme na perseguição do duo da frente, Liga Muçulmana “A” e a Petromoc, é a formação do Nassela`s que nesta ronda, derrotou a formação secundária dos muçulmanos pelos esclarecedores 3 a 0.

Nas partidas referentes a jornada 12 marcadas para esta sexta-feira (20), o Iquebal irá medir forças com a ADDEC, a Petromoc jogará diante do Estrela Vermelha, enquanto o Ministério das Finanças terá pela frente a formação do Centro Infantil Universo.

Importa referir que os primeiros três classificados vão representar a cidade de Maputo no Campeonato Nacional que será disputado na cidade de Nampula, em Dezembro do ano em curso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!