Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Muçulmanos goleiam e isolam-se provisoriamente na liderança

A Liga Muçulmana “A”, vice-campeã nacional e da cidade de Maputo, derrotou esta quarta-feira (20) a formação da Auto – Avenida por 4 a 1, em jogo da 12ª jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo. Na outra partida a formação secundaria dos muçulmanos perdeu diante do Nassela`s por três bolas a zero.

Na partida que marcou a jornada 12 do Campeonato de Futsal da capital do país, a equipa de Roberval Ramos deu sequência a sua senda de vitórias. Nesta ronda os actuais vice-campeões da cidade de Maputo derrotaram o conjunto da Auto – Avenida por três golos de diferença, ou seja, 4 a 1.

Com este resultado a Liga Muçulmana “A” isolou-se provisoriamente na liderança, somando agora 31 pontos, mais três que a Petromoc que só vai entrar em cena na noite desta sexta-feira (22). Quem continua firme na perseguição do duo da frente, Liga Muçulmana “A” e a Petromoc, é a formação do Nassela`s que nesta ronda, derrotou a formação secundária dos muçulmanos pelos esclarecedores 3 a 0.

Nas partidas referentes a jornada 12 marcadas para esta sexta-feira (20), o Iquebal irá medir forças com a ADDEC, a Petromoc jogará diante do Estrela Vermelha, enquanto o Ministério das Finanças terá pela frente a formação do Centro Infantil Universo.

Importa referir que os primeiros três classificados vão representar a cidade de Maputo no Campeonato Nacional que será disputado na cidade de Nampula, em Dezembro do ano em curso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!