Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Muçulmanos e Petrolíferos continuam imparáveis em Maputo

Em partida da 11ª jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo, a Petromoc cilindrou a formação da ADDEC por expressivos 10 a 0 e consolidou a liderança da competição. Na outra partida a Liga Muçulmana “A” derrotou a sua formação secundaria por 3 a 1.

As duas formações que lideram o Campeonato de Futsal da cidade de Maputo, versão 2014, continuam imparáveis. A Petromoc, que na presente época tem como aspiração a conquista do título da capital do país e nacional, continua com a sua senda vitoriosa.

Nesta jornada, os petrolíferos humilharam a jovem formação da ADDEC com uma goleada de 10 a 0. Para a mesma ronda, a Liga Muçulmana, vice-campeã em título, saiu vitoriosa no confronto diante da sua segunda equipa, 3 a 1 foi o resultado final.Por seu turno, o Nassela`s derrotou o Ministério das Finanças por 4 a 2.

Nas outras partidas da jornada 11, o Al – Mahid derrotou o Centro Infantil Universo por 2 a 1, enquanto as formações da Auto Avenida e do Estrela Vermelha de Maputo não foram além de um empate a duas bolas.

Concluída a 11ª, a Petromoc continua na liderança com 28 pontos, os mesmos da Liga Muçulmana “A”, mas com vantagem para os petrolíferos por serem a equipa mais concretizadora. O Nassela`s segue na terceira posição com 24 pontos, enquanto o Iquebal ocupa o quarto lugar com 18 pontos, mas com menos um jogo.

De lembrar que o Iquebal é o campeão em título do Campeonato de Futsal da capital do país.

Eis o quadro de resultados da jornada 11:

Liga Muçulmana “A” 3 – 1 Liga Muçulmana “B”

Auto – Avenida 2 – 2 Estrela Vermelha

Nassela`s 4 – 2 Ministério das Finanças

ADDEC 0 – 10 Petromoc

Al – Mahid 2 – 1 Centro Infantil Universo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!