Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Mozal ainda é ambientalmente saudável

A fábrica de fundição de alumínio MOZAL, a maior unidade industrial de Moçambique, considera que as suas emissões de poluentes na atmosfera continuam abaixo do limite estabelecido pelo Banco Mundial.

Falando em Maputo, durante a reunião pública da MOZAL com as partes interessadas, Ana Lobo, daquela unidade industrial, disse que a empresa baixou a emissão de fluoretos na atmosfera de 0,6 quilogramas em cada tonelada de alumínio, em 2008, para 0,5 quilogramas este ano. “Estas emissões estão abaixo da meta definida pelo Banco Mundial que estabelece a emissão de um quilograma de fluoretos na produção de cada tonelada de alumínio”, disse ela.

A fábrica de fundição de alumínio MOZAL, a maior unidade industrial de Moçambique, considera que as suas emissões de poluentes na atmosfera continuam abaixo do limite estabelecido pelo Banco Mundial. Falando hoje em Maputo, durante a reunião pública da MOZAL com as partes interessadas, Ana Lobo, daquela unidade industrial, disse que a empresa baixou a emissão de fluoretos na atmosfera de 0,6 quilogramas em cada tonelada de alumínio, em 2008, para 0,5 quilogramas este ano.

“Estas emissões estão abaixo da meta definida pelo Banco Mundial que estabelece a emissão de um quilograma de fluoretos na produção de cada tonelada de alumínio”, disse ela.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!