Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Moza Banco promove o plantio de cinco mil árvores em Maputo

O Moza Banco vai promover o plantio de cinco mil árvores nas ruas dos bairros de Magoanine B (CMC), C (Matendene) e Zimpeto, na Cidade de Maputo, no quadro das comemorações do seu 5º Aniversário.

O lançamento da iniciativa denominada “Projecto Acácias” terá lugar este sábado (01) na Escola Primária Completa de Magoanine B, sito no bairro com o mesmo nome (também conhecido por CMC), pelas 09 horas.

O Projecto Acácias está inserido na Responsabilidade Social do Moza Banco e pretende reforçar os valores da instituição promovendo a consciência ambiental junto das comunidades onde o banco está inserido, através da mobilização das populações para o plantio de árvores, cuja sua importância é notória na refrigeração, protecção contra o vento, efeito estético e no combate à erosão.

Estarão presentes no local as brigadas da Autoridade Tributária e da Conservatória dos Registos e Notariado para o registo gratuíto de NUIT´s e das crianças até aos seis anos de iddade. E serão igualmente desenvolvidas acções de sensibilização dos alunos e dos residentes dos bairros abrangidos pelo projecto sobre a importância do plantio de árvores.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!