Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Movimento de ‘indignados” desmonta acampamento em praça de Madri

O movimento dos “indignados” na Espanha começou a desmontar acampamento na praça Puerto del Sol em Madri, este domingo, onde se concentrou a manifestação de quatro semanas contra a situação econômica, política e social vivida pelo país. “Não iremos, ampliaremos”, era o lema da retirada.

Os manifestantes pretendem agora transformar os protestos em acampamento itinerante que passaria por vários bairros da capital espanhola, para continuar com a iniciativa, que começou espontaneamente antes das eleições regionais de 22 de maio.

Desde o meio-dia deste domingo os moradores do acampamento começaram uma “festa de reconstrução” para desmontar as barracas e lonas que tomaram o centro de Madri, transportando mesas e estantes em furgões. Os “indignados” deixaram um posto de informação na praça Puerto del Sol, por meio do qual pretendem divulgar suas próximas iniciativas. Por ora, eles pretendem realizar uma marcha nacional no dia 19 de junho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!