Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mourinho revela desejo de treinar o Real Madrid

O treinador da Inter de Milão, o português José Mourinho, afirmou que deseja treinar o Real Madrid, mas sem revelar quando, numa entrevista ao jornal esportivo Marca.

“Eu quero treinar o Real Madrid 100%. Se será no próximo ano ou depois não posso dizer”, declarou Mourinho, que no sábado comandará a equipa italiano na final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique no estádio Santiago Bernabeu, na capital espanhol.

“Um treinador ou jogador grande que não actua em um clube como o Madrid acaba com vazio na carreira”, completou o técnico português, considerado pela imprensa espanhola o favorito para substituir o chileno Manuel Pellegrini no comando do Real Madrid na próxima temporada.

“Minhas únicas opções são Madrid ou Inter”, completou. Mourinho, vencedor do título europeu com o Porto em 2004, do campeonato inglês com o Chelsea em 2005 e 2006 e do campeonato italiano com a Inter em 2009 e 2010, ainda tem dois anos de contrato com o clube de Milião.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!