Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Motorola lança seu primeiro telefone com sistema Android, o Cliq

A empresa norte-americana de equipamentos de telecomunicações Motorola apresentou esta quinta-feira seu primeiro telefone telemóvel que funciona com o sistema operacional Android da Google, o Cliq.

O co-diretor geral Sanjay Jha, diretor do setor de telefones, que atravessa sérias dificuldades, apresentou o Cliq como “o primeiro telefone equipado com rede de relacionamento”, durante uma entrevista coletiva à imprensa em San Francisco (Califórnia, oeste). Ele será distribuído nos Estados Unidos até o final do ano pela operadora T-Mobile, que foi a primeira distribuidora no país de um telefone equipado com o Android, fabricado pela taiwanesa HTC.

O Cliq foi concebido especialmente para os amantes dos sites de relacionamento, como Facebook, MySpace e Twitter. Jha também explicou que ao receber uma chamada de um colega identificado, o usuário verá a foto e a última “atualização” feita on-line por essa pessoa. Ele também é equipado com câmera de vídeo/fotográfica e com todas as funcionalidades Google. Nenhum preço foi anunciado para o Cliq.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!